CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

terça-feira, julho 12, 2011

500 Postagens

Ao completar a centésima nota neste espaço, de tão eufórico, fiz um registro. Não acreditava que chegasse lá. Pelo motivo básico: ainda não entendo (assim mesmo, no presente) de internet, de postar, de blogar...

R. Mendonça "espantado" com a marca

Sabia que possuía um vasto material de interesse, especialmente aos integrantes da terceira idade. Assim como eu. Os fatos passados sempre despertam a nossa curiosidade, exercitam a dúvida.

A gente sempre pensa que conhece um pouco mais dos causos expostos, e que pode contribuir com uma informação. Mas, a dica acaba por não ser compartilhada. Cada um por motivos variados prefere aguardar o melhor instante para efetuar aquela revelação. E quase nunca vem.

Para mim, o tempo foi passando, fui postando, seguindo as estatísticas para tentar entender os seguidores, os visitantes. Anotava o número de consultas, ora isso me estimulava, ora me deixava desmotivado.

Mas consegui dar um passo a cada dia, foi esse meu compromisso. E os números foram crescendo, até que me surpreendi novamente, já havia postado 496, 497... e hoje alcanço a marca das 500 postagens.

Junto veio também outro número redondo, são mais de 50 mil visitantes, desde que comecei em abril do ano passado. Tudo isso me leva crer que não há retorno. Vou prosseguir “catando papéis” e os divulgando com mais recursos, prometo, a fim de facilitar a “paciência” dos que me incentivam, consultando o Blog do coronel Roberto.


Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário