CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

sexta-feira, maio 24, 2019

ANIVERSÁRIO DA SOFIA


Minha reverência e meus votos de sucesso na escola e na família para a filha Sofia. São nove anos de idade, hoje. 

É estudante do Instituto Adventista de Manaus, no 3º ano fundamental. Entusiasmada com os livros, posso atestar, não tem oferecido dificuldades a nós, os pais.  Cabe-me o transporte e o caixa, à sua mãe Beatris, as tarefas escolares, com uma pequena ajuda de minha parte. Tarefas que repetidas vezes pertencem mais aos pais que à aprendiz.
A festa foi transferida, mas tenho mantido dois hábitos: um, manter um cofre com moedas para ser aberto nesta data, como fizemos logo pela manhã. Trata-se do presente de aniversário. O outro, montar um poster com fotos da Sofia, com a quantidade de fotos de cada aniversário. É o que ilustra a postagem.

Com a nossa melhor benção, Sofia, vamos em direção ao seu primeiro decênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário