CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

quarta-feira, junho 19, 2019

MEUS SETE PONTO TRÊS (2)


Copio alguns dos abraços e beijos virtuais recebidos dos familiares, os mais próximos. Este ano retirei da internet a data de meu aniversário, pra sentir as lembranças. Agradeci ao final do dia, lembrando dois detalhes: cumprir aniversário na segunda-feira é desastroso, pois venho curtindo desde a sexta. Ainda hoje, almocei em razão da data.

Outro item lembrado: a idade vai afrouxando nossos sentimentos, de forma que a cada mensagem recebida, havia que recorrer ao lenço para evitar o vexame. Apesar disso, cheguei aos 73 anos com festa inesquecível.

[19:40, 6/19/2019] Roberto Mendonça: Bom dia!!!! Passando para festejar um feliz aniversário p o mano @Roberto Mendonça. Parabens...cade a merenda?????

[19:40, 6/19/2019] Roberto Mendonça: Bom dia!! Hoje não tem um santo do dia para comemorar. Então vamos de Robertinho Mendonça 🥰. Parabéns pai!! Felicidades e mais anos de vida e saúde 🎂👏🏻😍🥳🥳🥳

[19:40, 6/19/2019] Roberto Mendonça: Bom dia!!! Passando para lhe desejar um feliz aniversário e que Deus te abençoe sempre. Parabéns Roberto!!!
[19:42, 6/19/2019] Roberto Mendonça: Parabéns Com Amor Para o Avô @Roberto Mendonça !

Nesta data quero parabenizar uma pessoa muito especial. Tenho uma grande admiração por você, vovô, homem maravilhoso, guerreiro, avô, pai, amigo, super homem com enorme coração. Compreende seus netos, eternas crianças sempre pedindo sua ajuda.
E é por tudo isso, vovô, que eu faço esta homenagem sincera, e saiba que enquanto eu existir a solidão não fará parte da sua vida. pois eu o adoro muito. Neste dia especial peço a Deus que continue iluminando seus passos e lhe guiando pelos bons caminhos da vida.

Vovô, eu o amo muito e vou amar eternamente. Feliz Aniversário! Bjs 😘👏🏻🎂🎂🎈🎊🎉

Então quer dizer que hoje alguém completa mais ano de vida? Já há alguns anos fazendo parte da sua família, posso dizer de coração que me sinto privilegiada por fazer parte dela. Que venham muitos e muitos anos a frente, e todos acompanhados de muita saúde e felicidade. Aproveito para agradecer todo o apoio dado a mim, tanto nos bons e maus da minha vida, por ter me dado a mão quando mais precisei! Quero que saibas que tbm sempre vai poder contar comigo! 😊🎂🎂🎂🎂🎊🎊🎊🎊

Apesar de todas nossas desavenças e ideias contrárias, você sabe o quanto o amo e para sempre será amado. As circunstâncias da vida não foram muito generosas com o nosso relacionamento, mas com um pouquinho de esforço dos dois lados superamos tudo isso lindamente.
Que a sua vida lhe permita muitos momentos felizes, acompanhados de boas conversas e quem sabe também um bom vinho. Que o compartimento da saúde esteja sempre cheio, renovado constantemente com sua alegria de viver e muita energia positiva para enfrentar melhor os problemas da vida.
Espero que nossos encontros possam ser cada vez mais frequentes, já que não dá para recuperar o tempo perdido, que pelo menos não passe em branco o que estar por vir. Que possamos comemorar seu aniversário por muitos anos ainda, sempre com um sorriso no rosto lembrando os ótimos momentos que já foram vividos.
Receba cada palavra com muito carinho e saudades de seu filho, neto e nora que lhe amamos muito! Tenha um excelente dia e um feliz aniversário!
Parabéns Papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário