CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

segunda-feira, maio 24, 2021

SOFIA S. MENDONÇA


A personagem deste dia é a filha Sofia Santos, pelos onze anos de idade. Estudante do quinto ano do ensino fundamental no Instituto Adventista de Manaus, não poderá apreciar com os colegas o seu natalício pois as aulas foram suspensas para a vacinação dos professores.

Sofia e a sósia

Melhor assim, sobrará tempo para, em nosso domicílio, recordar as emoções que nos apertaram naquele dia pré-estabelecido pela medicina. Dia em que tudo correu dentro do previsto, e, como pode-se observar, vem acertando de modo satisfatório desde o nascimento. A “gazeta” às aulas vai nos proporcionar uma visita ao núcleo da gastança, ao shopping para celebrar.

Reconheço que são tantos amigos e parentes a agradecer pela acolhida e pelo carinho dispensado a pimpolha. E, a cada dia, alguma pessoa é incluída. Sem poder nominá-los, aproveito esta postagem para registrar nosso reconhecimento.

Que outros e mais outros maios venturosos sejam celebrados.

 

PS. Abraço igualmente ao velho camarada, coronel Paulo Vital, pelo seu natalício, que hoje ocorre, devidamente abençoado pela Virgem Maria Auxiliadora, madrinha desta data. Ad multos annos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário