CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

sexta-feira, novembro 26, 2021

AVC SE REENCONTRA

 Depois de 20 meses desativada, a Associação dos Velhos Coronéis, inativos da Polícia Militar do Amazonas, volta a se encontrar para o almoço mensal. Nesta sexta-feira, a reabertura dos trabalhos ocorreu no restaurante Toreador, situado no Amazonas Shopping. Por óbvio, os assuntos foram extensos e quase sempre repetitivos: além da saúde com a indicação de médicos e remédios, falamos alegremente dos atrasados financeiros, estes ocuparam bom espaço. Mas houve tempo para lembrarmos igualmente daqueles colegas que sucumbiram à pandemia.

Parte da turma, vendo-se coronel
Cavalcanti que passou a direção

O fato mais destacado foi a transferência de gerenciamento da AVC, que passou do coronel Cavalcanti Campos, que há 30 anos cumpria este encargo, distribuindo sua afabilidade, cativando com seu sorriso e amparando aos que suportavam algum desconforto. Marcou de fato a agremiação. Sim, o novo curador é o coronel Ary Renato, contando com a assessoria do Ronaldo Toledano. Prometem ampliar o atendimento aos camaradas da turma, e a outros oficiais reformados carentes de cuidados especiais, como aconteceu recentemente com o capitão Osmar de Andrade.

No grupo, a troca de direção
Estiveram presentes ao festim, além dos já citados e do autor da postagem: Amilcar Ferreira, Ruy Freire, Romeu Medeiros, Odorico Alfaia, Edson Nascimento, Mario Belota, Francisco das Chagas, Paulo Vital, Ewerton Amaral, Frandemberg Maués, Luís da Rocha, Edmilson Nascimento, Deusamar Nogueira e Osvalci Frazão.

A etapa do Natal está sendo articulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário