Aconteceu hoje pela tarde a reabertura da Sala Filatélica situada na agência dos correios Monsenhor Coutinho. Como indica a denominação, destina-se a atender aos cultores da Filatelia, aos encantados pelos selos postais e outros derivados.
Antonio Loureiro, Jorge Bargas, Rosseti e Adriel França, a partir da esquerda |
Esteve presente bom número de afiliados do Clube Filatélico do Amazonas (CFA): Antonio e José Augusto Loureiro, Jorge Bargas (vice-presidente), Moysés Garcia, Ismael Alexandre (acompanhado de um cinegrafista); Daniel Sousa; Adriel França e Rosseti; Iona. Além do representante da direção-geral dos Correios, da dirigente da mencionada agência, Eudija Cunha, da Natividade (ex-atendente desta sala) e a Ritacley, que passa a acolher os filatelistas. ´
A sala estava fechada desde a explosão da Covid19, portanto, há mais de um ano. Desse modo, os filatelistas tiveram que se encontrar em diversos destinos, obviamente, sem os recursos do local adequado. Com o funcionamento, o CFA espera organizar novos encontros, a fim de divulgar do melhor modo a paixão pelos Selos Postais.
Enfim, restou estabelecido que a reunião semanal do CFA acontece na Sala cada sexta-feira, entre as 13 e 16 horas.
Roberto Mendonça, presidente CFA |
Material exposto pela Sala |
Nenhum comentário:
Postar um comentário