CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

quinta-feira, junho 17, 2021

MEUS 75 ANOS

Ao completar sete décadas de vida, pude realizar uma festa com os familiares e amigos. Cinco anos depois – na data de hoje – nada foi possível realizar. As condições sanitárias não permitem a aproximação, portanto, fica transferido para o próximo ano a realização do festejo. Tomara que a pandemia permita e a saúde do aniversariante colabore. De minha parte, prometo, vou chegar lá.

Capa do livro dos 70 anos, distribuído
 como lembrança

Para sacramentar a desdita, no início da semana meu filho Eduardo baixou ao hospital com o maldito vírus. O pânico se apossou da família, não era pra menos. Contudo, a ajuda dos amigos, a oração dos crentes e a esperança dos familiares produziram resposta positiva.

Hoje, ao amanhecer, recebi um presente grandioso. O doente havia sido transferido de hospital e recolhido à enfermaria, longe da UTI e da intubação. Que presente maravilhoso recebi com a notícia e depois com o sorriso que o doente espalhou pela internet, quando pode usar seu celular.

Portanto, este é momento para agradecer àqueles que me parabenizaram, àqueles que contribuíram para a concretização deste momento. Gracias!

Roberto (acima) e Eduardo (abaixo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário