CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

quinta-feira, outubro 10, 2024

DESASTRE DO PP-PDE EM MANAUS

 No curso de 2022 empenhei-me em publicar um relato sobre o acidente com o Constellation PP-PDE da Panair do Brasil, ocorrido nas matas próximas de Manaus, matando os tripulantes e passageiros, em dezembro de 1962. Portanto, há então 60 anos. Todo meu esforço sucumbiu, me parece na floresta amazônica, pois não consegui editar o livro.
Capa do livro

De mudança para Curitiba redobrei as diligências, e até consegui, porém, utilizando o serviço de editora que funciona pela internet. Tudo efetuado por essa “máquina”: desde o contato e a assinatura do contrato, passando pela troca de arquivos, até o apronto e a aquisição via encomenda postal.

Foi desse modo que recebi o meu exemplar. E, por se tratar da primeira vez em que utilizo tal processo em publicação própria, ainda estou aleitando o “filhote”=livro. Como sei de muitos interessados na conclusão deste trabalho, seguem os dados para a aquisição.

https://clubedeautores.com.br/livro/desastre-do-pp-pde


Nenhum comentário:

Postar um comentário