CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

sexta-feira, dezembro 20, 2019

VALÉRIA: BODAS DE OURO



Valéria: convite de 1º aniversário
Não tive o privilégio de assistir o nascimento da filha mais velha – Valéria Mendonça. Na ocasião, uma obrigação profissional me retirou de Manaus, onde ela nasceu. O convite (foto) de seu primeiro ano de vida mostra sua vitalidade.

Todavia, a vida nos afastou, de forma que foram escassas as minhas oportunidades de vê-la soprando as velas do bolo e recebendo os convidados. Cresceu e multiplicou a família, com as três princesas de seu séquito. E a mesma vida que nos afastou, estabeleceu nosso reencontro, apesar de separados pela distância.

Valéria, aos 50 anos

Diziam os antigos que “o fim coroa a obra”. Ao abraçá-la na comemoração de suas bodas de ouro, hoje comemoradas, sinto ter reparado o distanciamento que nos atingiu. E retemperado os incentivos que a existência nos ativa, estímulos capazes de tantas conquistas, como a Valéria as têm concretizado.

Que as melhores bençãos caíam sobre ela, nesta data querida, cercada dos seus familiares e amigos e admiradores. Ela merece!


Um comentário:

  1. Querido pai,

    Agradeço por todos os momentos que estamos vivendo e iremos vivenciar. Nossa Sofia nos encanta com seu jeitinho especial. Beijo de gratidão, de orgulho e saudade.
    Valeria Mendonça

    ResponderExcluir