CATANDO PAPÉIS & CONTANDO HISTÓRIAS

domingo, setembro 11, 2011

Semana cultural - Convites

Quarta-feira, 14


A Quarta Literária acontece excepcionalmente neste dia, devido a concorrência do Sete de Setembro, ou melhor, do feriado. A palestra será ministrada pelo mestre Zemaria Pinto.

Encerrada a sessão literária, a Casa de Tenório Teles serve o chá literário (festival de salgados e refrescos regionais, acompanhados de chá e café com leite).

Agora, uma escolha dificílima. Ainda na mesma noite, porém na Livraria Saraiva Megastore, no Shopping Manauara, lamentando a coincidência de horário, ocorre o lançamento do livro de poesia de Cyrino Bessa.

Sexta-feira, 16

A Academia Amazonense de Letras abre neste dia o Salão do Pensamento Amazônico para recepcionar sua mais nova acadêmica: Marilene Corrêa.



Um comentário:

  1. Coronel, sou um servo da VERDADE e isto não é nenhuma vantagem. O excepcionalmente é apenas uma parte da tentaiva de me fazer réu de um ritual de sacrifício. Estes canibais armaram, excepcionalmente, uma festinha um dia depois da minha audiência , sia 13, com o Márcio Souza. Eles acham que por desmentir a falta de respeito do Márcio Souza contra meu estudo das línguas do Rio Negro e contra os camelôs eu mereço a pena de morte. Hipócritas. Creem que a liberdade de expressão deles é maior que a minha.

    ResponderExcluir